segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012! Os Melhores Vestidos!











2 comentários:

  1. Foram muitos os vestidos que tiraram o folego, mas apenas poucos forão os que levaram o prémio, claro que entre eles ficou o lindo Zuhair Murad que Taylor Swift usou, e o que imaginei ser um Tom Ford vintage( era Stela McCartney) por Gwyneth Paltron.
    Particurlamente não gostei do Armani que Rihanna vestiu, acho que chegou a beira da vulgaridade, mesmo ela tendo "aquele" corpão não justifica ter que deixar pouco a imaginação!!

    E não dá para deixar de comentar no lindo vestido em renda Galtier usado por Fergie, que ficaria até mais lindo se tivesse um forrinho, ou qualquer outro material por baixo que não fosse a calcinha da vovó e um sutian....ahhhh e não esquecendo, ela disse que esse era a safe choice dela ( a escolha segura), me faz pensar qual era a escolha não segura!!! Socorro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, Ana! Para mim, os melhores foram mesmo o da Taylor Swift (um Zuhair Murad muuuito parecido com um que a brasileira Camila Alves usou nos After Parties do Oscar2011 - http://blogvestidosfesta.blogspot.com/2011/02/after-parties-oscar-2011-camila-alves.html)e o da Fergie!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails